sexta-feira, 29 de abril de 2011

4

Faça você mesmo: painel lindo de parede!

Projeto: Tiffany Zachry Imagem: Ready Made
Gente, olhem que lindo esse painel ! 

É um revestimento para parede feito com calços de madeira pintadas e fixados na parede com cola quente! No melhor estilo faça-você-mesmo !

Tem que ter paciência e um pouquinho de jeito mais é muito fácil reproduzir! 

Você só precisa de: váaarios calços de madeira em um tamanho que te agrade (compre em lojas de laminados/mdf já no tamanho escolhido), tinta para madeira nas cores que você escolher e cola quente! 

Pode ser necessário passar uma lixa antes de pintá-los. Vá dispondo lado a lado de forma horizontal num jogo de cores que você goste e colando com a cola quente na superfície da parede limpa e seca. 

Você também pode fixar com parafusos uma chapa fina de mdf na parede. E sobre a chapa colar os calços. Isso dará uma melhor sustentação para seu painel e evitará descolamentos por umidade ou sobrepeso no acabamento da parede.

Depois de pronto é só comemorar!
Beijos e ótimas inspirações!

4 comentários:

  1. QUE IDÉIA BACANA, AGORA É SÓ ABUSAR DA CRIATIVIDADE...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. encantadora idéia. abraço e boa semana!

    por K.M

    ResponderExcluir
  3. Excelente a dica...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito interessante, eu tambem faço este tipo de serviço, mais é com filtro de café usado e madeira para fixar o painél. chow de bola, muito bom.kkk

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...