quinta-feira, 24 de março de 2011

2

Uma mesa: três estilos!


Oi pessoal!
Decoração é uma coisa muito particular! Para trabalhar com design de interiores a gente tem que entender primeiro que cada ser é único, com todas as suas qualidades e imperfeições. E que cada pessoa tem uma percepção sobre as coisas e, como consequência disso, tem gosto particular para tudo!

Mas para comprovar que é possível agradar a gregos e troianos, tá aí uma mesinha simples de marcenaria, baratíssima, que pode se transformar no que você quiser! Encare o desafio, escolha seu estilo e... pinte!

Imagens: Revista BoligPluss
Boas ideias:

- Compre um vidro trasparente nas mesmas dimensões do tampo da mesa. Entre o vidro e o tampo coloque imagens legais! Pode ser fotos, imagens de revistas... o que você quiser! Outra opção é comprar um vidro colorido que contraste com a cor que você escolheu para a mesa.
- Você também poderá aplicar adesivos sobre o tampo! Ou ainda sobre a peça inteira, lembrando um papel de parede aplicado ao móvel!
- Use cadeiras e acessórios que combinem com o estilo que você escolheu e pronto! Tá aí um novo cantinho de charme para sua casinha!

Beijo grande a todos!

2 comentários:

  1. Adoro mudar as coisas aqui em casa. Pinto mesa, cadeiras, vasos e a idéia de colocar um tampo de vidro colorido e quem sabe umas fotos de momentos legais para os amigos se divertirem na hora do cafezinho!
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...