sexta-feira, 11 de março de 2011

5

Salas de jantar: inspiração e tradução!


Oi pessoal! Hoje resolvi fazer um post para ajudar a demonstrar como traduzir espaços que nos inspiraram nas nossas andanças por aí! Pra fazer em casa sem medo de ser feliz e deixar a decoração lindona!

Pra isso, escolhemos 2 salas de jantar diferentes e bem contemporâneas! A partir das ideias principais fizemos sugestões! Dê uma conferida, sugira outras traduções e se inspire!




E aí? Acharam fácil? Gostaram?
Beijo grande!

5 comentários:

  1. Pretendo ter uma parede exatamente assim. Ela fica entre a sala de estar e a de jantar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah!

    É muito linda mesmo essa combinação!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!

    Estou te seguindo.. =)

    bjOs

    ResponderExcluir
  4. Oi CRIS;os móveis da minha sala é preto com imbuia sofá marron[acessórios en verde como tapete ,almofadas e xale da cortina.vou reformar eu mesma minha mesa de jantar que é em marfin em imbuia, estou na dúvida que tipo de tecido e que cor usar na forração, gostaria de colocar alguma peça em branco, mas não sei o que seria pode me ajudar por favor?
    Agradeço

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura!

    Você pode nos enviar um e-mail com uma ou 2 fotos da sua sala? Escreva para: meskladesign@gmail.com

    Já estamos preparando um material para tirar sua dúvida e para você participar da seção 'Casa do Vizinho'. Só queremos visualizar o espaço para fazer sua consultoria!

    Aguardamos!
    Arq. Cris Araujo

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...