segunda-feira, 28 de março de 2011

4

Pequenos espaços, grandes idéias: escritório em casa


Uma seleção de escritórios lindos para ter em casa em espaços pequeninos. Aposte nos detalhes e no aproveitamento de pequenos cantinhos!


Outras duas super dicas:

- Móveis bem bolados que caibam tudo ou escondam tudo se você não quiser expor a bagunça do office. Podem ser projetados por arquitetos ou pelo seu marceneiro de confiança! Pense nas tuas necessidades para ter um espacinho para tudo.
- Assuma o office se você tiver pouco espaço. Incorpore-o a decoração escancaradamente! Use um cantinho da sala ou do quarto e faça um 'link' com a decoração. Assim você unifica e harmoniza o espaço, além de dar aquele plus pra deco!

E aí, como são os seus cantinhos pra trabalhar em casa, hein?
beijocas

4 comentários:

  1. oi Cris!
    gaúcha inquieta- adorei teu blog-
    e sua dics -
    esta de pintar o chão com stencil - achei barbara-, já pintei uma barra com stencil na escadaria da minha casa - mas esta ideia de ficar parecendo papel de parede ficou incrivel
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. oi Cris

    Nossa, os cantinhos ficaram bem charmosos!!!
    estou te seguindo pra aprender com tuas dicas.

    super bjoo

    ResponderExcluir
  3. oie. Já tô seguindo vc. Seu blog inspira muito mesmo.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de uma idéia para reformar um escritório pequenino de Despachante, ele tem um balcão alto q. divide os cliente, e na parte de dentro uma mesinha onde fica o computador e uma cadeira e mais atrás uma mesinha maior e uma cadeira, pensei em um papel de parede para mudar.....tem um armarinho tb para guardar materias de escritório, gostaria de fazer está reforma p/ajudar um colega, mas sem gastar muito.....ritacassiamajer@hotmail.com

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...