quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

2

Decore com carinho !



Uma das atividades mais prazerosas em que um ser humano pode se envolver diz respeito à ambientação do seu cantinho. Todo mundo que quer um projeto de interiores, quer um projeto só seu. Quer a casa com gosto de aconchego, casa com a cara do dono, um cantinho pra chamar de seu... Às vezes é uma casa super moderna, às vezes com jeito de casa de vó no melhor estilo retrô, às vezes uma mistura dos dois! Pior quando se quer uma casa e não se sabe bem o quê, como ou por quê... Parece estranho, mas acontece muito.

E as escolhas: Que cadeira eu uso? Que cor pintar? Neutro ou colorido? Vidro ou madeira? Compro esse objeto? Será que vale a pena o investimento?

O segredo do sucesso é só um. Dois na verdade! Seja acompanhando o projeto de um profissional, seja trabalhando sozinho na empreitada: decore com carinho e seja paciente. Curta cada instante e pense que o que você está fazendo é criando um lugar especial só seu! Um lugar que aconteça o que acontecer vai ser seu refúgio, seu santuário imaculado. Que vai guardar suas mágoas, ser o ponto de contato da sua família, vai atrair seus amigos fazendo você rir, vai te trazer alento... um conforto que só encontramos quando entramos pela porta de casa. Da nossa casa.
O objetivo desse blog é ajudar nesse processo. É trazer um pouco de informação, estimular os sentidos, aguçar idéias, instigar você a buscar conceitos que vistam a sua casa com um jeito único que reflita do melhor modo quem você realmente é (ou te ajude nessa descoberta!). 

Então abra seus olhos, sua mente e cuide da sua casa com carinho! Nós te ajudamos a começar...


Abraços, Cris

2 comentários:

  1. Que legal Cris! Está ótimo o site! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Brenda!
    Visitando alguns blog's amigos te encontrei!
    Estou te seguindo!
    Venha nos visitar!
    Seja bem vinda neste mundo virtual!!!
    Um grande abraço!
    Jesus te abençoe!!!
    Bjs...
    Izabel

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...