Mostrando postagens com marcador faça você mesmo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador faça você mesmo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de março de 2012

6

Super ideia: para organizar sapatos e decorar!


Meninas!!

Essa é especialmente para nós mulheres!
Que tal organizar os sapatos com mais romantismo e charme?

E se ainda por cima ficar lindo e servir de decoração? E se, melhor ainda, facilitar na hora de decidir o que usar e ficar super prático de ter seus calçados sempre à mão?

Amei essa ideia porque tem tudo isso e ainda é fácil de fazer e dá para personalizar usando a imaginação!!

Então corre lá: use molduras (pode ser de gesso, mdf, pvc). Cole conforme a indicação do material escolhido. De acordo com o material que você escolher ainda é possível pintar, usar sobre papel de parede... Use a imaginação!!






Beijos e inspirações!


Imagens: Style at Home, Casa Sugar

sexta-feira, 2 de março de 2012

3

Copie e cole: objetos com feltros coloridos!!


Oi pessoal!

Acabei de ver esse vídeo e quero muito compartilhar com vocês!

Vai especialmente para quem, como eu, tinha muita curiosidade de saber como fazer aqueles objetos lindos em feltro!! Nesse video da Casa e Jardim a artista plástica Denise Meneghello ensina, passo a passo, como criar um bowl e um porta-trecos de feltro!!

Espero que gostem ! Eu adorei!



Beijos e inspirações!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

5

Boa ideia!


Achei muito legal essa luminária!

É uma daquelas ideias simples e lúdicas que podem dar todo um toque especial e personalizar um ambiente!

Acho que dá para fazer com bolinhas de madeira com um furinho no meio pintadas com tinta acrílica colorida.

Beijinhos!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

5

É festa!


Gente querida!!!

Festa e festa!! Hoje é meu aniversário! Sim, sim, tô de aniver junto com o blog! Festa total!

Quase nunca comemoro mas como tive um ano maravilhoso, repleto de boas novas e com uma nova energia pra vida então acho mais que justo dividir isso com os amigos!

Mas como a gente não está aqui pra brincadeira, vou aproveitar esse clima todo e deixar para vocês uma seleção de imagens inspiradoras para comemorar datas especiais do jeito que a vida deve ser: simples e doce!!

Meus leitores queridos: obrigado por tudo que passou esse ano, por todo o carinho. E que venha um ano maravilhoso pela frente! E certamente virá!















Beijos e inspirações!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

5

Faça você mesmo: mais um quadrinho lindo!



Gente!!

Olha que fofura esse quadrinho!

Tão fácil de fazer! Não precisa nem de passo a passo! Só imprimir as letras do computador e colar os botões coloridos e mais variados possíveis em cima! Depois emoldurar! Não é lindo?

Beijos e inspirações pra vocês!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

6

Painel de suculentas com pallet


Oi pessoal!

Tudo bem?

Hoje tô chegando aqui com um projeto muito legal para quem quer aproveitar o feriadão e botar a mão na massa! Eu achei tão fofo esse painel de suculentas !! E é bem facil de reproduzir! Além disso, para quem não tem aquele super cuidado com as plantinhas, as suculentas são muito fáceis de manter com um pouco de água e carinho!

Ahh, vamos lá! Você pode sim!

Você vai precisar de:

- 1 pallet (aqueles estrados de madeira usados para movimentação  e empilhamento de cargas)
- 1 pedaço de plástico rígido para fechar o pallet
- 1 saco de terra pronta para plantio
- mudas de suculentas variadas
- 1 grampeador para estofados (encontrado em ferragem)

O pallet você pode conseguir usado em um mercadinho, fruteira ou floricultura. O tamanho do plástico, a quantidade de terra para plantio e de suculentas dependem do tamanho do seu pallet.

Então vamos ao passo a passo! É só acompanhar as imagens, fácil, fácil!!


1. Forre o fundo do pallet com o plástico e grampeie bem as bordas. Faça isso em todo o contorno em 3 lados, deixando um deles livre (que será o topo do seu painel, onde você tambem plantará as plantinhas).




 2. Encha o 'interior' do pallet com a terra pronta para plantio.


3. Então inicie o plantio das mudinhas nos vãos do pallet. Faça delicadacamente e tenha paciência para encaixar as mudas nos vãos, lado a lado.


4. Pronto! Agora é só apoiar na vertical ou pendurar apoiando a base com um suporte.


E aí, gostaram?!

Beijos!!

Imagens: DesignSponge

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

5

Adesivos mais um vez!


Oi pessoal!!

A gente já anda cheio de tantos adesivos decorativos para lá e para cá. Mas quando são bem aplicados temos que admitir que funcionam muito bem e dão uma ajuda pra lá de especial para a decoração da casa!


Essa ideia de usá-los emoldurando a cama eu acho que pode ficar fofo demais! E depois cansou é só tirar ou trocar!



Beijos e inspirações !


POST EDITADO!

Gente! Vendo o comentário da Paulinha não resisti e corri lá no blog dela para ver a cabeceira de adesivo que ela tem! Vou compartilhar aqui com vocês!

Olha que lindo!!!


A Paulinha é quem escreve o blog ótimo blog Correio Elegante!

http://www.correioelegantepravoce.com/

Passa lá!!

Beijos Paulinha!

sábado, 28 de janeiro de 2012

0

Mesa de toras!


Essa é para copiar e colar fácil, fácil!!

Vejam que lindas essas duas sugestões de mesas de toras!
Uma juntando peças mais finas e outra com tronco mais largo e com rodízios!

Achei demais!!

Beijos e beijos!!

Imagens: Boligpluss

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1

Faça e arrase! Hortinha pendurada!


Gente!!!

Vejam essa ideia linda que encontrei futricando por aí!
É tão simples e tão lindo! Cabos de aço que penduram latinhas usadas com temperinhos!

Ameio o contraste do colorido no fundo com o cromado das latas e o verde das plantinhas!!

Essa é para copiar e colar sem dó!!

Beijinhos e inspirações!

Imagens: Baudecuriosidades

sábado, 14 de janeiro de 2012

1

Detalhes tão pequenos


Gente, gente!!!

Que coisa mais linda esse detalhe em papel (sim, papel!!) aplicados sobre espelho!
Pra copiar e colar é preciso apenas um pouco de disposição!

Veja que simples!


É só desenhar e recortar flores no papel de sua escolha.
Depois vá sobrepondo cada pedacinho e colando para formar uma flor.
Finalize com uma pequena 'pérola' para dar um acabamento final.

Depois é só fazer a montagem colando diretamente no espelho!!
O resultado vale muito a pena!!

Beijos e ótimo fim de semana!!

Imagens: Boligpluss

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

0

De estimação!

Imagem: Boligpluss

Fofo e reconfortante!
Parece um bichinho de estimação!

Beijos e beijos!

sábado, 24 de dezembro de 2011

2

Especial de Natal: Fresh Deco Natalina!


Oi pessoal!!

É NATAL!!!! Todo mundo deve estar a essa altura fazendo todos os preparativos para essa grande noite! Coisa boa confraternizar com a família, com os amigos, com nossos queridos!

De presente pra vocês que nos trouxeram energias tão boas durante todo o ano e seguindo a onda de novos estilos de decoração natalina, que tal essa sugestão com ar fresco, delicado e sereno?! Acho que casa bem com o nosso Natal de verão não é?!


 Imagens: Hostessblog

Abuse das fitas em tom azul claro, use bastante branco em porcelanas, nas flores e finalize a decoração com bolinhas de natal pratas e douradas!

Pessoal! Eu desejo a todos os amigos do blog um Natal cheio de Paz e Luz!
Que essa energia linda do Natal dure todo o próximo Ano!!!
Beijos e inspirações natalinas!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2

Especial de Natal: inove com uma guirlanda de papel!


Gente!!

Que linda essa guirlanda feita de papel reciclado!
É um projeto bem legal para fazer com as crianças e o resultado fica lindo!

Então vamos la! Arrume um local bem confortável e mãos a obra!
Você vai precisar de:

- Papelão
- sacolas de papel usadas,
- tintas coloridas a base de água 

- tesoura
- fita tape

Imagens e reportagem: Giddy Giddy

Passo 1:
Corte um círculo de papelão no formato da coroa para a base da guirlanda e pinte, se desejar.

Passo 2:
Pinte os sacos de papel: use várias cores, depois deixe secar e corte em tiras de várias larguras.

Passo 3:
Coloque uma tira na coroa e deixe-a soltinha. Feche as pontas com fita na face inferior da guirlanda.

Passo 4:
Repita todo este processo até cobrir toda a guirlanda.

Passo 5:
Agora sua guirlanda está quase pronta. Você pode adicionar um toque pessoal, adornando-a com fitas, botões ou escrevendo uma mensagem.

Beijos e beijos!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1

Especial de Natal: Saia as compras e decore a casa para o Natal!


Oi pessoal!

Tudo bem com vocês! 

Dando sequencia as postagens especiais de Natal deixo aqui hoje imagens lindas para inspirar vocês a sair as compras e preparar a casa para as festas de final de ano!

A dica é escolher um estilo, comprar peças chaves que possam ser usadas outros anos também e investir em um pouco do brilho da prata e do dourado!






 Imagens e reportagem: Hostessblog

Adorei as letrinhas com as iniciais dos convidados nos pratos apoiadas em um delicado pedaço de galho! Também adorei o enfeite de centro com um galho pintado de branco e as folhinhas de papel dourado! Dá para copiar fácil, fácil!

Beijos e inspirações!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...